domingo, julho 20, 2014

O lado bom de namorar

        Muitas pessoas preferem criticar os relacionamentos, falam que não existe amor verdadeiro, que a maioria das pessoas só entram em um relacionamento para magoar o outro. É, isso não é totalmente mentira. Mas também, não podemos  focar somente nas desilusões, nas mágoas, eu sei que elas foram boas, apesar de machucar. Serviram para que o próximo relacionamento fosse mais tranquilo e não permitiu que você se entregasse de cabeça antes de conhecer melhor a pessoa. Precisamos de cautela em um relacionamento, disso eu acho que muita gente sabe, só não quer dar ouvidos.
      O ser humano precisa se relacionar, é da nossa natureza isso, seja com um amigo, com os familiares, ou com o marido ou namorado. Precisamos de amor, de muito amor. Como vamos passar pelas dificuldades sem amor? Quando isso acontece, ficamos depressivos e sem esperança. Não importa se é o apoio do namorado, ou da experiência da sua avó.
      No começo do namoro, a paixão não deixa a gente dormir, é mimo para todo lado. haha' Eu sei como é. É bom ter alguém para amar, um sentimento único. Dá vontade de fugir com a pessoa, e viver uma história linda de amor. Vamos acordar para a realidade, depois de um tempo, vem realmente as coisas boas. Um amigo para toda hora, está com um problema e poder contar com o apoio daquela pessoa. Ela ou ele, não irá contar seus segredos e planos para todo mundo. Como um amigo supostamente faria.
     Te ajuda a vencer seus medos, você aprende coisas novas, seu namorado sempre vai querer seu melhor.  Ele vai te apoiar nas suas decisões, e te fazer querer ser uma pessoa melhor. Por que não mudar? A vida é assim, precisamos melhorar a cada dia. E ter alguém para toda hora, tem coisa melhor que isso?    


0 comentários:

Postar um comentário

© Rabiscos de Tudo 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis