quarta-feira, julho 30, 2014

POMPEIA: Resenha

           Muitas pessoas (eu) quiseram assistir "Pompeia", para ver o ato Kit Harington interpretando outro personagem diferente do que conhecemos em Game Of Thrones, nosso querido Jon Snow. O filme é inspirado numa história real, um trágico acontecimento que destruiu a cidade de Pompeia, na Itália. No período em que era cidade do império Romano. Uma grande erupção do vulcão Vesúvio em 79 d.c atingiu todas as proximidades, fazendo com que todos fossem atingidos, seja pelos terremotos, pelas larvas ou a água do mar.



        Corpos de vítimas foram encontrados moldados pelas cinzas e lama geradas pelo vulcão, hoje Pompeia é uma das cidades turística mais visitada da Itália, recebendo cerca de 2.500.000 visitantes por ano.



        Deu uma vontade de conhecer Pompeia, viu? Se você procura um filme clichê, onde a donzela e o mocinho vivem juntos e felizes no fim. Não assista esse filme. Eu fiquei meio revoltada quando acabou o filme, assim como Game Of Thrones, me surpreendeu bastante. Até por que eu não conhecia a história da cidade. Recomendo, amei, filme bem feito, e história melhor ainda.


0 comentários:

Postar um comentário

© Rabiscos de Tudo 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis