sexta-feira, setembro 26, 2014

Crie Metas - Motivação

   

      Oii meninas! Estou sempre tentando ajudar ou solucionar um problema, dando uma dica. Da mesma forma que vou em outros blogs em busca de auxilio para o meu dia-a-dia, também gosto de ajudar vocês com minhas experiências. Hoje eu venho para motivar, não há nada melhor que uma palavra de ânimo para salvar nossa semana, aliás a semana acabou praticamente, mas isso serve para o resto do ano todo. Uma bronca as vezes cai bem. (haha)
     Algumas pessoas não criam metas, não por que isso é uma coisa  inútil ou por que não precisam. Elas não fazem isso por medo de não conseguir cumpri-las, essa é a verdade. Pensam dessa forma "Se não tenho metas, não tenho responsabilidade sobre certa coisa. E o que eu fizer será lucro".
    Esse sem dúvida não é um pensamento correto, para que possamos alcançar nossos objetivos é preciso deixar o medo de lado e mãos ao trabalho. Ninguém é de ferro, e se você não conseguir realizar tal desejo, isso não fará de você um(a) derrotado(a). A beleza está na coragem e persistência, o primeiro passo para conseguir ter autodisciplina, é reconhecer que errou, não podemos desistir na primeira queda que a vida nos dar. Isso é uma atitude que causa depressão em alguns casos, pessimistas não estão na moda. (haha)
    Comece fazendo uma pequena lista de coisas que você quer fazer durante aquela semana, seja um trabalho da escola, uma depilação, arrumar o quarto, organizar os livros. Coisas que você sabe que dá para fazer e não terá tanto esforço. Depois avance, crie metas para algum projeto novo na sua vida, algo mais sério. Aquilo que você sempre sonhou. Ou até mesmo aquele cursinho de inglês que todo mundo adia. Veja suas prioridades e corra atrás.
 
     

0 comentários:

Postar um comentário

© Rabiscos de Tudo 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis