sábado, dezembro 20, 2014

Drácula - A história nunca contada


        Hohoho!Merry Christmas, meus amores. Quem assistiu a estreia amou, acredito que sim, pelo menos os comentário no cinema foram todos positivos. Estreou dia primeiro de outubro, mas só assisti dia seis de novembro, um dia antes do meu aniversário, foi quando chegou no cinema da minha cidade. Demorei até um pouquinho para vir falar o que achei, né? (kkk) É que eu tive que refletir bastante. Brincadeiras a parte, me impressionei demais.

        Bem feito e com bastante mistério. O filme chamou atenção para as cenas de ação, o foco maior era esse. Por isso foi tão incrível, normalmente os filmes com o tema "vampiros" esperamos um pouco de terror, não gosto tanto de ação, mas me surpreendi bastante, meu namorado então, adorou.
        A história mostra Drácula como um nobre rei que para salvar seu filho e seu reino teve de sacrificar muita coisa. Essas coisas vocês terão de ver o filme para saber, pois não sou a favor de spoilers. haha'


Um dos principais personagens do filme, no qual transforma Drácula em um vampiro,
é protagonizado por nada mais, nada menos que Charles Dance. O mesmo ator que fazia o Tywin Lannister, o pai de Tyrion e Cersei Lannister em Game Of Thrones.
                 Até postei no instagram a foto do meu bilhetinho, mas como tirei com a câmera do celular, ficou muito ruim. A câmera do meu celular é "fulera" demais, como dizem aqui no Ceará. Haha'



0 comentários:

Postar um comentário

© Rabiscos de Tudo 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis