terça-feira, março 24, 2015

Minha Bike

   
(Via)

         Hey girls! Tudo bem com vocês? Eu estou ótima, não por que minha vida esteja as mil maravilhas, estou ótima por que tomei uma decisão que está me deixando mais leve, comprei uma bike. É, preciso entrar em forma, sem gastar muito e sem ter que cumprir as séries diárias da academia.

         É que exercício aeróbico ao ar livre, é tudo de bom. Caminhar, correr, andar de bicicleta, até dançar. rsrs É bem mais prazeroso. O primeiro dia, nossa! Foi complicado, meia hora e eu já estava  enjoando de tão cansada (haha' sedentarismo é fod*). E eu que tinha andado de bicicleta quando era pequena, foi um desastre, quase fui atropelada. Os motoristas também não tem dó de nós ciclistas (ciclistas ó haha').

        Bom, faz menos de um mês, mas posso afirmar que é maravilhoso. Já estou mais relaxada, menos cansada. O estresse vai para o ralo junto com o suor. Sem falar na sustentabilidade, mais bicicletas, por favor! É sempre bom gente, manter uma alimentação equilibrada, nada radical, com um tempo seu corpo vai se acostumando ao ritmo. Ganhar resistência, sentir toda gordura ir embora, ter toda a disposição do mundo e dormir bem, são benefícios que mudam a nossa vida.

        Legal que dei a ideia para um grupo de amigos da faculdade para fazermos uma trilha de bicicleta, o pessoal se interessou bastante, e fizeram uma no domingo passado. Até o professor de matemática foi, pena que não pude ir. Mas, nas próximas irei com certeza, sempre gostei de atividades que envolvesse a natureza e uma trilha com os amigos é maravilhoso. Bem mais saudável que ir para o barzinho, né gente? haha' E aí? Gostaram da ideia? Que tal juntar a turma e fazer uma trilha e um piquenique depois? Me contem se vocês fizerem algo, hein?! Beijinhos

     

0 comentários:

Postar um comentário

© Rabiscos de Tudo 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis