domingo, junho 07, 2015

Adoção de Pets / Pipoca meu amor

     
       Sempre ouço um zumbido de pessoas falando que são hipócritas aqueles que se dizem defensores dos animais. Que não aceitam que maltratem animais, mas, mesmo assim são carnívoros. Esse assunto é bastante complexo. Meu pai cria alguns bichos na nossa chácara, e nunca vi ele chutando ovelha ou espancando algum desses futuros alimentos.

(O dia em que ela chegou)

      Gosto muito de gatos e cães, como a maioria, os pássaros são lindos, mas deixá-lo preso não me faz bem. Então tenho apenas cães e gatos. Acho muito importante a adoção, é claro que há muitos cãezinhos lindos que temos vontade de levar para casa, mas eu prefiro adotar. Uma história muito engraçada de adoção que aconteceu a uns dois meses, foi como conheci a pipoca (minha gatinha). Chamada de pipoca pelo fato de ser uma pimentinha, muito brincalhona, não para quieta.

       Eu estava voltando da chácara, um dia de chuva e eu estava de moto. Há alguns metros da casa que temos lá, ouvi uma gatinha miando muito alto, morrendo de frio. Era tão novinha, talvez tivesse um mês e pouco. Eu estava com uma bolsa, parei a moto e fiquei pensando, se eu levar outro bicho lá para casa minha mãe vai pirar, (tinha morrido nosso gatinho no dia anterior) alguns mosquitos me picando e a chuva ficando mais forte, peguei ela e coloquei na bolsa, quando lembrei das cobras que comeriam a pobrezinha. É a natureza, né! Mas eu não podia deixá-la ali. Trouxe a lindinha para casa e até hoje está indo tudo bem, ela se deu bem com a mel(nossa cachorrinha), muito saudável está crescendo rápido.
Ela beija meu rosto *o*

Adote um bichinho, só lhe dará carinho. 



0 comentários:

Postar um comentário

© Rabiscos de Tudo 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis